T.S. SAL EDITORA >> CAPA >> APRESENTAÇÃO 

Somos um empreendimento com mais de 20 anos de fundação. De pé neste tempo todo não somente em virtude da nossa publicação permanente. Tampouco por economicamente gratificantes respostas comerciais a nossas expectativas de projetos. Mas em resultado de diversos títulos e atividades culturais que tivemos oportunidade de realizar. Alguns dos quais publicados conforme relacionado na página Publicações. Em que a participação em projetos de desenvolvimento de novos autores e edição de produções associadas a isto é evidente.

Com proposta sociocultural e valores políticos na realidade brasileira e internacional nos proporcionando particularmente generoso reconhecimento. No ano 2000 fomos apontados por uma Fundação italiana especializada em cultura como uma das melhores editoras do Brasil. O que tem explicação maior no reconhecimento de critérios e qualificações que temos expressados pela nossa realidade cultural e institucional. Considerando potenciais produções basicamente em  Administração e Negócios, Comportamento, Cultura, Economia, Geografia, História, Meio Ambiente, Política, Sociologia, Teologia, Tecnologia e Turismo. Aqui de modo inicial nas modalidades Aventura, Ecológico e Rural. Área que explica a nossa fundação. Ao idealizarmos o originalmente denominado "Anuário Guia Turístico de Mineiros", chegamos na etapa do projeto em que a contratação de parcerias e outras providências requereu o estabelecimento da empresa.

Orientados culturalmente na doutrina cristã, temos nossa ação social alinhada nos valores do catolicismo. Com leitores de norte a sul do Brasil, e algumas dezenas em mais de 16 países, ora dedicamos atenção também ao potencial que temos em videoproduções. O que consideramos parte componente dos nossos projetos desde nossos primeiros passos. Com adversários e concorrentes comerciais e políticos, somos respeitados com a maior seriedade por eles e por todos os que nos conhecem. O que importa também a todos os que conosco têm alinhamento de ideais.

Nossa produção mais conhecida nacional mais conhecida é nossa publicação permanente: o livro CURIOSIDADES SOBRE A BÍBLIA E A DOUTRINA CRISTÃ. Mas temos outros trabalhos expressivos regionalmente reconhecidos. Compreendendo Nutrição e Saúde, História, Religião relacionados a necessidades institucionais específicas e Sociologia. Além do Turismo, acima mencionado.

Somos reconhecidos por destacadamente assistirmos à sociedade na defesa de valores essenciais à qualidade de vida em geral. De acordo com o que nos tem sido contextualmente possível e sociologicamente requerido. Pelo a nós apresentado ou imposto pela dinâmica administrativa e institucional brasileira e internacional. Contamos com uma equipe de profissionais gabaritados capacitados aos mais sofisticados trabalhos. Alguns dos quais com eminentes experiências internacionais. Além do que temos contribuído com estudos e valiosos relatórios. Frutos de nossa política sociocultural de partilha fraternal também do conhecimento. Aproveitados por seguramente mais de 2 milhões de leitores. Quantidade cada vez mais expandida pela multiplicação dada em repasses facultados aos que a alcançam. Por exemplo, com os fascículos da série T.S. SAL SAÚDE: informativos dentre os quais o primeiro, sobre o Cloreto de Magnésio (ilustração abaixo), sistemicamente indispensável a nossa saúde, é nacional e internacionalmente utilizado. Com versões adaptadas ao Espanhol e ao Inglês. Ao que agora hoje temos também outros quatro. Conheça todos os títulos da série e tenha acesso gratuito ao seu conteúdo visitando nossa página de Publicações.

Fascículo TSSAL Saúde Cloreto de Magnésio

Sendo a população brasileira ainda pobre em demanda de interesse pela prática da leitura de qualidade, agora, em meados de 2019, optamos por adotar uma política editorial expressa: de realizar produções direcionadas a grupos específicos ou sob encomenda. Como Biografias, Documentários, Memórias ou Reportagens. E passamos a dedicar atenção ao setor de produções científicas e tecnológicas. Nossa realidade no setor é a de uma indústria com dívidas integralmente pagáveis se simplesmente vendermos o estoque que temos para pronta entrega. Além do que, dada a nossa dimensão, nossos custos de manutenção são relativamente pequenos.

A realidade econômica do setor literário brasileiro registrou, em 2018, o encerramento de atividades de pelo menos uma centena de importantes livrarias. E a venda, a preço simbólico de um dos maiores grupos editoriais do Brasil. Com histórico de publicações diversas de interesse popular e parte técnico-científico. Transferido a terceiro que assumiu suas dívidas por razões que estimamos relacionadas a direitos de credor. Nossa realidade no setor é a de uma indústria com dívidas integralmente pagáveis se simplesmente vendermos o estoque que temos para pronta entrega. E, dada a nossa dimensão, nossos custos de manutenção são relativamente pequenos.

Aos moldes contemporâneos de Editoras de todos os portes, também adotamos políticas de produção envolvendo a terceirização de serviços gráficos. No que a aquisição de uma infraestrutura gráfica própria e de grande porte somente é considerada a partir de uma determinada realidade de demanda de nossa produção. Em que os custos de terceirização seriam maiores que os das produções feitas em nossas próprias instalações.

Prestigie nossas atividades e participe do que podemos realizar a bem de uma sociedade de qualidade efetiva de democracia e Fé. Alicerçada em qualidade científica e responsabilidade social. Somente teremos sustentabilidade no que fazemos com o prestígio também em aquisições e contratações com o que a sociedade venha a exercitar. Toda produção tem custos, não é? Nossa política sociocultural é naturalmente relacionada também a isto.

Com o seu prestígio e de todos os que possam isto demonstrar, pelo que oferecemos em produtos de qualidade e serviços em benefício público sem discriminação de favorecidos, muito poderemos realizar. Com geração de cultura, educação, emprego, qualidade de vida e renda associada. Direta e indiretamente. Precisamos da seriedade cultural, espiritual e moral e cívica de quem gosta de nossa presença no mercado. Por favor, se você aprecia o que fazemos, expresse isto adquirindo o que produzimos e recomendando nossos préstimos. Temos ciência, tecnologia, preço, qualidade e segurança institucionais de nível internacional. Em absolutamente nada efêmeros ou fúteis. E critérios contratuais excelentes que compensam satisfatoriamente todos os que conosco se unem. Novos autores, então, com condições generosas de rendimentos a produções de caráter comercial.

Visite todas as nossas páginas, os blogs assinados pelo fundador indicados na página de Links. Nos inclua entre seus Favoritos, e lembre sempre de nós ao que lhe pudermos ser úteis. Nunca decepcionamos nenhum de nossos clientes. E, ainda que com realidades comerciais não ideais, decorrentes da conjuntura cultural e política brasileira, temos o reconhecimento do respeito por todos os nossos fornecedores e parceiros de negócio.

Obrigado pelo prestígio de sua visita! Paz e bem!

 

Follow tssaleditora on Twitter

 

 

Copyright © 2007-2019 T.S. Salles & Cia. Ltda.
REPRODUÇÃO INTEGRAL OU PARCIAL DE IMAGENS E TEXTOS
PROIBIDA SEM AUTORIZAÇÃO EXPRESSA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS