Para receber regularmente os Informativos Online T.S. SAL, inscreva-se na página de Contatos. Acesso à 2ª Edição aqui. 

Prezado(a) amigo(a), prezado(a) leitor(a): graça, bem, paz, sabedoria e vida em plenitude!

Esta última edição do nosso Boletim Informativo não tem conteúdo textual tão extenso quanto as anteriores! Nossas realizações programadas permanecem sem muitas alterações nos projetos divulgados! E as novas iniciativas consideradas que comentamos ainda não tiveram solução de continuidade! Os trabalhos que estivemos realizando requereram nossa intensa atenção!

Neste período em que a mundo inteiro está envolvido pelo espírito natalino e de confraternização universal pela passagem de mais um ano do calendário gregoriano, renovamos a você os nossos votos de confiante esperança a que cada vez mais possamos estar firmes e fortes "sempre alerta" para fazermos e sermos "o melhor possível" para vivermos e fazermos viver! Que a Corte Celeste, para os de fé católica hoje com Cúpula composta por Deus Uno e Trino e pela Rainha da Paz assunta, coroada na Santíssima Trindade e assim integrada, juntamente com todas as pessoas que nos conhecem, possam ter alegria por nossas vidas e nelas estarem presentes abençoada e eficazmente em todas as nossas necessidades! Em que a prática cotidiana e regular da devoção religiosa, da oração e do culto divino individual e em comunidade, conforme o requerido no pacto da Sagrada Aliança, jamais sejam utilizados como argumentos a que sejamos vistos como pessoas para quem a realidade econômica não seja relevante. Afinal, também na Sagrada Aliança temos o estabelecimento do dízimo, para provimento de um fundos úteis, além das prioridades de celebrações e condução da Igreja (na época representada pelo Judaísmo), para a manutenção econômica dos fiéis infelizes em seus resultados laborais! Quem rotula os que praticam as virtudes da fé como desvinculados de interesse ou necessidade econômica comete um danoso erro contra a verdade e a vida...!

 

 

Graça, Paz e Bem.

Tarcísio Santos de Salles, Autor
Iniciativas T.S. SAL, Fundador e Diretor Geral

 

Perfis Úteis:

  Canal YouTube de Responsabilidade do Editor

 

 

Agora vamos abordar aqui apenas a realidade experienciada desde a publicação da segunda edição!

Conforme anunciamos, atualizamos nosso fascículo de Saúde com ilustrações úteis relacionadas ao Cloreto de Magnésio, a exemplo do produzido no fascículo sobre o Kefir. Ambos abaixo mostrados. 

 

Os trabalhos editoriais relacionados aos dois contratos mais intensamente nos envolvendo nos últimos anos tiveram evoluções nos projetos em que foram definidas expectativas práticas: a obra motivacional de caráter sociopolítico teve conteúdo atualizado e concluído, hoje sendo objeto de gestão para apresentação da proposta a parceiros em potencial; as obras de inspiração romântica, compreendendo um romance e dois volumes poéticos, todas também visando a dignidade e o valor da mulher, teve seu cronograma revisto para adequação a proposta do autor associada a produção artística pelo mesmo idealizada. Em que o lançamento ficou adiado pelo menos para 2015.

A publicação em formato livro do blog que este Editor tem constituído especializado em espiritualidade permaneceu objeto de considerações sobre a viabilidade comercial e ainda por ter complementado o seu conteúdo com duas ou três abordagens por mim consideradas indispensáveis no contexto. A sua publicação está sendo analisada inclusive quanto a diversidade de formatos. Em que a oferta como livro digital comercializável através de sistemas tradicionais como a Amazon está também em estudo.

No mais, recebemos algumas consultas de novos autores interessados em publicação de suas obras, e currículos de alguns profissionais do setor que passaram a fazer parte do quadro de colaboradores da Editora.

O futuro do nosso presente, após dois anos de insignificante movimento de vendas em que nos dedicamos mais ao desenvolvimento dos projetos contratados, depende dos resultados dos mesmos e das iniciativas que possamos achar por bem tomar para entrar de vez na área jornalística e de vídeo-produção.

Caso os resultados do projeto com enfoque sociopolítico não sejam alcançados, o que depende de resultado de evento a ser realizado ano que vem e do prestígio dado pelo reconhecimento dos potenciais parceiros consideráveis, nossa permanência no mercado editorial está vinculada ao reaquecimento das vendas da nossa publicação sobre a Bíblia ou ao surgimento de alguma fonte orçamentária que justifique nossa dedicação. Sem o que, há chances de suspendermos nossa atuação comercial por tempo indeterminado. Veja aqui como é importante o prestígio comercial que pode ser exercido pelas pessoas que gostam do que temos feito e que gostariam muito de ver esta realidade ampliada! "Ai de quem não procurar a Sabedoria." "Ai de quem não apregoar a Sabedoria." "Buscai as ciências e a sabedoria." "Ai do tímido." Estas frases, prezado(a), são inspiradas e bíblicos legados! Essenciais para a felicidade de todos os que confessam e professam a fé em Jesus Cristo, Homem e Salvador. Não só da nossa Pátria, mas do mundo inteiro. Muito antes de ser descoberto nosso imenso Brasil...!

"Sempre avante, jamais retroceder."
(Beato Junípero Serra, Frei Franciscano conhecido como "O Apóstolo da Califórnia", herói da história dos Estados Unidos)

 

Copyright © 2013-2017 T.S. Salles & Cia. Ltda.
REPRODUÇÃO INTEGRAL OU PARCIAL DE IMAGENS E TEXTOS
PROIBIDA SEM AUTORIZAÇÃO EXPRESSA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS